segunda-feira, janeiro 15

Porquê este tema?

Como alunas do curso de Ciências e Tecnologias, precisávamos de encontrar um tema dentro do tema geral "Saúde Ambiental". Era necessário que, para além de ser uma área interessante e com possibilidades de desenvolvimento, agradasse a todas.

Surgiu, assim, o tema Biomateriais, o qual nos possibilita, quer uma vertente teórica de investigação, quer prática (actividade laboratorial).

Caso estejas interessado em partilhar e discutir ideias, ou se ficares ou já tiveres dúvidas acerca deste tema, deixa um comentário ou contacta-nos por e-mail: as4bes@gmail.com.

4 comentários:

Sónia disse...

Muito bem!
Graficamente está apelativo e o conteúdo está interessante. Fico à espera de novidades do ilustre grupo 4B's.

Timoneiro disse...

Eh pah, não fui o primeiro a comentar. Mas pelo menos sei que fui vencido por uma engenheira. O blog está muito bom, gostei dos gráficos estatísticos que fizeram. Espero que continuem a postar mais informação sobre o vosso trabalho.

Anónimo disse...

Antes de mais, parabéns pelo tema escolhido e pelo trabalho desenvolvido até ao momento.

Espero que nos continuem a informar acerca dos BioMateriais.. Ah e já agora espero que tenham boa nota no trabalho :D lol

rosa fernandes disse...

Penso que o tema do vosso trabalho foi muito bem escolhido, pois eu faço parte da percentagem que desconhece esta área. É sempre bom aprendermos mais, sobretudo quando são 4 jovens motivados para ensinar os ourtos. Gostaria que desenvolvessem o tema neste blog, já que adoçaram a minha curiosidade.
Rosa